Equipamentos para Cubagem

Equipamentos para pesar e medir cargas para geração ou manutenção de cadastros.

Pesam e medem cargas estáticas e dinâmicas (consulte modelos) de diferentes formatos, tamanhos e tipos de embalagem.

 

Equipamentos

Cubetape C200

Coletor de dados 1D e 2D com trena incorporada, permite medir desde 1,5cm até 7,5m. Interface com dispositivos via Bluetooth ou RF, para escrita dos dados coletados.

Cubetape PRO

Coletor de dados com trena milimetrada incorporada, permite coletar medidas desde 35mm até 6m, grava os dados coletados, para posterior descarga via Bluetooth a dispositivos pareados.

Rapid Size

Equipamento para medição tridimensional por câmeras, integração nativa a balanças de qualquer capacidade, mede caixas e objetos irregulares, desde 30mm

Multiscan

Equipamento para medição e pesagem, de objetos irregulares, precisão absoluta desde 3mm até 1200mm

Descubra qual é o Equipamento ideal para você

Tipo de embalagem

Requisito técnico

Tipo de embalagem

*Com restrições, verificar detalhes

ATENÇÃO! TABELA APENAS ORIENTATIVA, AS DEFINIÇÕES PODEM MUDAR SEM AVISO PRÉVIO.
Consulte o Revendedor para mais detalhes.

Tamanho

*Consulte requisitos.
**Consulte modelos.

ATENÇÃO! TABELA APENAS ORIENTATIVA, AS DEFINIÇÕES PODEM MUDAR SEM AVISO PRÉVIO.
Consulte o Revendedor para mais detalhes.

Requisito técnico

ATENÇÃO! TABELA APENAS ORIENTATIVA, AS DEFINIÇÕES PODEM MUDAR SEM AVISO PRÉVIO.
Consulte o Revendedor para mais detalhes.

Cubagem no recebimento

VANTAGENS

• MENOR QUANTIDADE DE ITENS
• MENOR CUSTO DE CUBAGEM
• MENOR INVESTIMENTO EM EQUIPAMENTOS
• MAIOR QUALIDADE DA INFORMAÇÃO

Ao Cubar na entrada, é possível medir apenas um item de cada tipo de SKU, com menos mão de obra e equipamentos mais baratos. A informação correta no Master Data, permite planejamento prévio de várias operações logísticas, além de melhorar a qualidade da operação do WMS, TMS, ERP (NF), entre outras.

Cubagem na expedição

DESVANTAGENS

• MAIOR QUANTIDADE DE ITENS
• MAIOR CUSTO DA CUBAGEM
• REDUÇÃO NA QUALIDADE DA INFORMAÇÃO
• MAIOR INVESTIMENTO EM EQUIPAMENTOS

Para cubar cargas na expedição, são necessários equipamentos mais sofisticados, rápidos e de elevado custo, com a adição de esteiras e sorterizadores.

A informação em geral não está disponível on-line ou previamente em sistemas, para permitir planejamentos operacionais e de logística, tão pouco para antecipar custeio de frete ou planejamento de armazenagem.

Cubetape C200

Permite a coleta de dados de volumetria próximo a um PC ou dispositivo pareado via Bluetooth ou RF, dando mais flexibilidade à operação em armazém, dentro de caminhões, áreas de recebimento ou expedição. Por ser pequeno e leve, pode ser transportado para áreas de operação ou escritórios. Fácil integração, escreve em telas de qualquer sistema, planilhas ou arquivos (simula teclado). Medição mínima de 15mm e máxima de 7,5m. Exporta dados a cada leitura, integrando as informações em tempo real, grande flexibilidade para uso com planilhas e tabelas de dados, ou mesmo sistemas legados.

Cubetape PRO

Permite a coleta de dados de volumetria em ambientes sem conexão a PCs ou outros dispositivos, gravando dados na memória, ou mesmo exportando dados a cada registro ou coleta. Por ser pequeno e leve, pode ser transportado para áreas de operação ou escritórios. Fácil integração, exporta dados em lihas de registros, CSV, TXT, XLS. Medição mínima de 35mm e máxima de 6m, memória para mais de 350 linhas de registros, descarga via Bluetooth. Precisão milimétrica, grande flexibilidade para uso com planilhas e tabelas de dados, ou mesmo sistemas legados.

Rapid Size

Equipamento para medição tridimensional via câmeras, integração nativa com balanças Digitron, permite usar balanças desde 10Kg até 300Kg, simplesmente pugando à porta USB do PC. Mede caixas, partes, peças, roupas embaladas ou simplemente dobradas, além de objetos irregulares, com precisão milimétrica. Possuí software proprietário que organiza os dados coletados e ainda cria biblioteca de fotos de cada medição efetuada, para contra-prova de cubagem. Não requer setup, calibração ou configuraçoes complexas, integra com qualquer tipo de sistema. O único equipamento do mercado brasileiro que mede por câmeras, permite a troca da balança e pode ser instalado em bancadas ou esteiras, estáticas ou dinâmicas.

Multiscan

Equipamento para medição tridimensional por escaner laser, balança de precisão incorporada, 3 modelos com diferentes capacidades desde 600mm até 1200mm. Mede caixas, partes, peças, roupas embaladas ou simplemente dobradas, além de objetos irregulares, com precisão milimétrica. Possuí software proprietário que organiza os dados coletados e ainda cria biblioteca de fotos de cada medição efetuada, para contra-prova de cubagem. Não requer setup, calibração ou configuraçoes complexas, integra com qualquer tipo de sistema. 

Produtos Tecnológicos

Quer saber mais sobre nossos produtos?